bom dia
Apesar de ter acordado bem disposto (para variar), tenho que mostrar o meu desagrado para com o facto de ser "obrigado" a ir à escola hoje porque o querido Ministério da Educação se lembrou de mais uma coisa triste - aulas de substituição no 12º ano de escolaridade. Mas eu sou algum puto para ir para ter que aturar outro(a) professor(a) a dar-me fichinhas para fazer na aula em que a minha s'tora faz o favor de faltar?
Espero sinceramente que, ao menos, a professora que for substituir a minha me dê um "certo" grande como fazia, na primária, a professora Rosáuria quando a minha professora Isabel Carvalho faltava (isto foi só para vos mostrar que ainda me lembro claramente de como foi a minha infância, e nem os nomes das professoras esqueci).
Pronto, mas tirando esta minha indignação matinal completamente normal (sim, porque eu sei que qualquer um de vocês me entende) deixo-vos aqui a música com que acordei para mais tarde não me virem dizer "oh Nuno mas tu não usas o blog para nada, é mesmo só para mostrares que és uma pessoa revoltada" e eu digo-vos que não meus amigos. No meu primeiro post diz exactamente para que fim é que esta tristeza foi criada.
P.S.1: Eu não sou uma pessoa revoltada, apenas expresso os meus sentimentos que, por acaso, hoje de manhã são de revolta.
P.S.2: Não criei este sítio internético porque está na moda. Não meus amigos, eu criei este blog simplesmente porque me apeteceu!