Dói-me a cabeça... por dentro!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

prenda

Posso receber já uma prenda de Natal hoje? Posso? Então é o seguinte: senhores que vestem de encarnado, tendo em conta que nesta altura o vermelho reina e essas tretas que vocês já devem saber, gostaria de pedir, se não for muito incómodo, uma pequena vitória aos homens de Belém.
Eu sei que eles têm a cruz de Cristo e que vêm da terra natal mas afinal de que cor se veste o homem que dá os presentinhos?! Eu, curiosamente, nunca o vi de azul!
Então, se puderem ser uns 3 ou 4 o pessoal agradece. Mas também se for só 1 não ficamos muito mal, desde que não sofram nenhum.

5 comentário(s):

Em 21 dezembro, 2006 15:18, Anonymous Anónimo disse

Olha o meu vxinhoo q anda desparecido!:\ lol Espero q teja tdo bem cntigo!:) Ahh poisss é, hoje vinha mesmo a calhar an!;) Esperemos q o papai noeu seja bonsinho e ponha axim 3 golinhos no sapatinho!lololo :P bjinhosss

 
Em 21 dezembro, 2006 19:32, Anonymous Anónimo disse

Se te portaste bem o pai-natal dá-te a tão desejada prendinha! Mas como eu sei que tu és muito mal comportado vais ter que sofrer as consequencias. Enfim, tudo se resume ao teu comportamento :P @ kiss kiss bang bang

 
Em 22 dezembro, 2006 01:34, Anonymous Anónimo disse

parece que mereceste a prendinha do pai-natal @

 
Em 22 dezembro, 2006 03:10, Anonymous Anónimo disse

Mas pq é q n é natal tdos os dias?? Ou todos os findis?lol :P Axim Benfica era sempre a facturar!eheh Bom resultado..4 natinhas cairam q nem ginjas!:P Bacci em si!:)

 
Em 02 janeiro, 2007 15:21, Anonymous Anónimo disse

Anda daí, vem sentar-te na Lua comigo que eu vou agarrar uma estrela só para ti, meu melhor amigo. Talvez a nossa amizade venha de outro tempo, um tempo sem tempo, uma existência externa e paralela onde todas as noites podemos subir e apanhar estrelas, agora tão fugidias. A tecnologia tornou-as mais rápidas e são muito dificeis de apanhar. Mas por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos, ainda que em sonhos, por tudo o que aprendi a ser contigo, por ti, eu apanho as estrelas que for preciso. Anda daí vem sentar-te comigo. Nunca faz frio cá em cima e instalaram umas escadas rolantes para não nos cansarmos na subida. A Lua forrou-se de almofadas brilhantes e distribui mantas e bebidas aos visitantes. Negociei um lugar cativo com o patrocinador oficial, assim podemos ir lá todas as noites, se quiseres, se puderes, se tiveres tempo e vontade, tu que andas sempre a correr contra o tempo, contra os comboios, contra quem está contra ti. Falta-te tempo e energia. Mas nunca te hão-de faltar os verdadeiros amigos, como eu. Nem sempre conseguimos encontrar-nos no momento presente, nem sempre tens tempo para mim, mas sei que posso contar contigo, que, num momento de crise, estarás ao meu lado, que voltarás sempre, porque se a vida é um eterno regresso a casa a amizade é um amor eterno.
Vá lá, anda daí, vamos os dois um bocadinho à Lua. Quando voltarmos à terra estarás mais feliz. Acredita que o tempo em que estamos com aqueles que nos querem bem é sempre um tempo ganho, como quem acumula pontos de felicidade para o futuro. Seja na Lua, ou cá em baixo entre os homens, tanto faz o tempo e o lugar, o que conta é o modo de ser e de amar. @AMO-TE :$

p.s. - já postavas não?

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao início