Dói-me a cabeça... por dentro!

domingo, janeiro 28, 2007

A 5 pontos

Não vi o jogo, tive pena. Mas o importante foi o "Benfas" ter ganho.
Depois de um dia em que sei que o Porto perde um jogo no campeonato, o Benfica ir ganhar ao Restelo foi uma óptima notícia.
Não sei porquê, mas continua a cheirar-me que o título vai para a Luz.
Ainda não tive oportunidade de ver os golos mas sabendo que houve "mãozinha" do Rui Costa em ambos já fico extremamente satisfeito.
Depois de várias dificuldades ao longo da primeira volta chegamos ao 2.º lugar - é certo que o Sporting ainda não jogou - e reduzimos a diferença pontual para o primeiro para apenas 5 pontos. E digo apenas porque os homens do norte ainda têm que visitar o Inferno da Luz e jogar contra as lagartixas (não me recordo, de momento, se é no Dragão ou no Alvalade XXI). Prevê-se uma segunda volta animada, portanto.
Agora é rezar para que o Porto perca com o Sporting, - vou torcer por vocês lagartos, mas para isso percam este joguinho com o Boavista - porque na Luz nós fazemos o nosso papel. Ou, pelo menos, assim o espero.

P.S.: Acabei de ver os golos. A classe do Rui é de outro mundo!

2 comentário(s):

Em 28 janeiro, 2007 16:32, Anonymous Anónimo disse

Inigualavel. O senhor Rui pontapeia a bola e ela vai direitinha para onde tem que ir.

Gostei do jogo, principalmente da primeira parte. Houve bastante FairPlay e o benfas entrou 'com o pé direito' a marcar dois grandes golos. @

 
Em 28 janeiro, 2007 18:42, Anonymous Anónimo disse

Realmente Rui Costa e único!:) E parece q o nosso benfas ta relançado...:) (plo - esperamos).
Quanto ao jogo em si foi um bom espectaculo mas com falta de fairplay da parte do belem, mas tb com um pseudo-treinador dakeles..que faz afirmações como "o fairplay e uma treta",axo q tb n se podia esperar muito mais!O homem e mesmo muito limitadinho de massa cinzenta e isso reflectiu-se nos seus jogadores dentro de campo!
Enfim...ganhamos e agra e so esperar q o SCP perca daki a pokito!;)
bacci bacii

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao início