Dia da Mulher
8 de Março. Comemora-se então o Dia da Mulher. E o que é isto do Dia da Mulher?
Ora bem, para mim até faz algum sentido tendo em conta que ambas as minhas avós comemoram os seus aniversários em termos de registos de lei, pois na realidade já as duas fizeram anos.
Fala-se em igualdade de direitos, em a cada ano que passa existir mais respeito para com as mulheres... Fala-se de evolução.
Para mim são tudo barbaridades. Onde é que existe igualdade? Isso já lá vai, amigos.
Nos dias que correm, as mulheres já estão num patamar acima no que diz respeito a direitos, a ascenção de carreira e salarial, e tudo mais. Hoje em dia, dá-se prioridade às mulheres.
Numa entrevista de emprego seja ele qual for (salvo raras excepções) as mulheres têm prioridade. A noite, é bastante mais barata para as mulheres que para os homens.
Ficaram assim, dois simples exemplos em que demonstram que a nível de trabalho e de diversão as mulheres são previligiadas.
Existem cerca de 7 mulheres para cada homem, segundo consta. E está provado que também são elas, as mulheres, que estoiram mais dinheiro em compras e coisas superfluas.
Ora, para onde é que isto nos leva?! Para a perdição, meus amigos. Para a perdição.
Elas estão prestes a dominar o mundo. Acreditem que já faltou bem mais! E neste momento não se contentam com a igualdade. Mas igualdade aonde?
Não bastam as coisas que já referi. Por acaso alguém sabe em que dia se comemora o Dia do Homem? Pois é, não existe.
Continuamos a falar de igualdade não é?!
Já chegamos ao século XXI e não nos podemos guiar pela História sem abrirmos novos horizontes. A igualdade entre ambos os sexos já foi, à muito, ultrapassada.
A nossa sociedade tem que entender isto e tentar criar igualdade. Mas uma igualdade que iguale tanto homens como mulheres. Porque nenhuns são melhores que os outros.
Dia da Mulher? Comemorem à vontade, que assim sendo, eu comemoro então, o Dia do Homem.