Para o ano há mais
Estádio praticamente cheio. Ficámos a poucos mil de uma enchente absoluta estando no terceiro lugar e não tendo praticamente chances de vencer o campeonato. É realmente um amor incrível o que temos todos pelo nosso clube. Ninguém duvida.
Começam os jogos e fomos os primeiros a marcar e a estar no primeiro lugar. Durou poucos segundos. A partir daí nunca mais vimos o primeiro lugar. Mas nunca deixámos de apoiar a nossa equipa e viríamos a ver um outro golo do ídolo do banco de suplentes.
Foi uma época negativa, com um plantel fraco e desiquilibrado. Ficar com os pontos que ficamos de atraso foi bastante bom. Mas podia ser melhor.
Todos ficaram contentes por ficar à frente do terceiro lugar. Uns nem repararam em quem ficou em segundo. O objectivo era ficar à frente do terceiro.
Contudo e ficando em terceiro, ninguém deixou de ficar contente com a vitória e até se pediu invasão de campo que foi imediatamente controlada pela polícia. O speaker puxou pelo público presente e este respondeu à altura cantando bem alto cânticos conhecidos por todos os presentes.
É isto ser benfiquista. É saber ver a justiça nos resultados finais mas mesmo assim ficar contente por uma simples vitória no fim do campeonato.
Ficou por fazer uma grande festa no Marquês, mas para o ano há mais.