Acabou o "descanço"
Após ter estado numa forma francamente má, não ajudando nem de longe uma equipa que também não estava melhor no geral, dependendo ao longo do tempo de individualidades, chegou finalmente a hora de se ver a verdadeira razão dos milhões gastos no internacional paraguaio do Benfica. Oscar Cardozo realizou uma exibição muito boa, em que mostrou o que é ser ponta-de-lança, e é disso que o Benfica precisa, e tem vindo a precisar já há algum tempo.
Um jogo sofrido, com uma primeira parte que fazia prever mais um jogo desinteressante da equipa da casa que a afastaria ainda mais dos adeptos. A verdade é que depois do (não) merecido descanço, José António Camacho trouxe uma equipa completamente diferente dos balneários para o campo. Aqueles onze homens mais os que vieram a entrar deram tudo para sair do Estádio da Luz finalmente felizes. E conseguiram. Foi sofrer até ao fim, mas o merecido golo surgiu! Vitória justa, parabéns a todos. Sim, porque estão todos de parabéns, assim como estavam todos nas bocas do povo quando não demonstravam nem futebol, nem resultados.
O intervalo do jogo de hoje fez-me acreditar que foi o momento da reviravolta que vai acontecer à equipa que me acelera o coração. Espero estar certo! Era bom...