Dói-me a cabeça... por dentro!

sábado, fevereiro 16, 2008

Coco


Já à algum tempo que um cd não me interessava por completo. Do princípio ao fim. Da primeira à última música. Até que apareceu esta moçoila e me deu a volta com o "Bubbly".
Decidi então explorar o albúm por completo uma vez que a cantora é portadora de uma voz única e encantadora. E surpreendeu-me! Não é como todos os outros artistas que têm surgido com um single de imensa qualidade e um albúm com a mesma qualidade. Colbie Caillat compõe assim um albúm muito equilibrado, carregado de boas músicas, e que eu aconselho a qualquer pessoa a ouví-lo na integra. Vale a pena!

3 comentário(s):

Em 19 fevereiro, 2008 17:46, Anonymous Anónimo disse

gueraaaanda verdade. MYA

 
Em 27 julho, 2008 22:04, Anonymous Anónimo disse

e escreveres coisas aqui?

 
Em 29 abril, 2013 22:04, Anonymous Anónimo disse

Dο you hаve а spam pгoblem on thiѕ sіte; I
аlsο аm a blοggеr, and І ωas curіous about your ѕіtuаtion;
ωe have сгеated sοme nice pгоceԁures and wе are lοoking to
swap methoԁs with otheгs, ρleasе shoot me
an e-maіl if interеѕtеd.

Looκ at my wеbpage; View more facts about make solar panels

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao início