Dói-me a cabeça... por dentro!

domingo, outubro 29, 2006

parabéns benfica

Muito boa tarde caros leitores, queria começar por exaltar a brilhante segunda parte do Benfica que foi realmente estupenda. Não é todos os dias que vemos o Benfica marcar dois golos no Dragão, e é mais raro ainda marcar dois depois de ter sofrido outros tantos.
Quero dar os parabéns ao Fernando Santos apenas pelas substituições acertadas que fez no jogo de ontem à noite e dizer também que tão cedo não me vou queixar dele visto que poderia ser bem pior e o glorioso estar a ser treinado pelo Jesualdo Ferreira.
Meus amigos, mas quem é que é suficientemente burro para depois de perder o jogador mais fundamental no plantel conseguir substituir o que estava a jogar melhor numa altura em que o adversário procura o empate?
Voltando ao Benfica tenho a dizer que foi lamentável assistir àquela primeira parte, ou melhor, aos primeiros 30/35 minutos. Foi um verdadeiro desastre! Equipa completamente perdida, cortes sem nexo, passes errados uns atrás dos outros e uma infinidade de erros que são absurdos numa equipa que é candidata ao titúlo.
Agora não me perguntem como mas a descrepância que houve da primeira para a segunda parte foi de tal ordem que o Porto não conseguia assegurar a posse de bola que é uma das mais valias daquela equipa.
Estou orgulhoso da segunda parte do Benfica e principalmente orgulhoso pela maneira como aqueles mesmo jogadores que levaram muitos risos às bancadas do Estádio do Dragão ao longo da primeira parte amendrontaram-nos na segunda. Ficou um gelo enorme espalhado pelas bancadas, alguns já nem acreditavam como era possível aquilo ter acontecido, outros já choravam, enfim...
Na minha opinião pessoal penso que foi extremamente injusto o Porto ter levado os três pontos (e agora vêm aqueles adeptos fanáticos dizerem que a primeira parte foi toda do porto), mas um empate seria realmente um empate justo, e seria porquê? Para já porque na primeira parte o Benfica não foi completamente dominado pois teve duas grandes ocasiões que fez muitos portistas terem que lavar as cuecas ao intervalo e depois porque na segunda parte o Porto nao criou uma única ocasião clara de golo. Ora sendo justo e vendo as coisas deste ponto digam-me lá quem é que merecia ganhar? Pois é, pois é, mas deixem lá que fica para a próxima até porque não nos ganhavam no vosso templo à duas temporadas e estavam a começar a dar em doidos.
Para concluir tenho apenas a dizer que a partir de agora vai haver muitas equipas a respeitar mais o Benfica e tendo um jogo a menos acreditem numa coisa: o Benfica está aí para dar luta e eu continuo a acreditar que este ano o Marquês irá encher, e eu vou estar lá.

1 comentário(s):

Em 29 outubro, 2006 14:38, Anonymous Anónimo disse

eu não vi o jogo, mas plo qe dizes o empate era o mais justo! mas a vida nem sempre e justa e temos de nos contentar com oq temos @beso

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao início