confuso
Preciso de alguém especializado que me explique o que se passou no jogo de hoje entre o Benfica e o Copenhaga. Então os homens fazem uma exibição de luxo na primeira metade, onde eu cheguei a pensar que o Benfica da Liga do Campeões do ano passado estava de regresso e na segunda parte fazem-me aquela tristeza?
Digo-vos, não tenho palavras para explicar o quão maravilhado fiquei a ver a primeira parte, mas ao mesmo tempo vos digo que não houve coisa mais triste que para ajudar à péssima exibição, devido ao conforto é verdade, mas péssima, levar um golo da segunda equipa mais tosca a participar na prova.
O Senhor Engenheiro Fernando Santos por acaso tem o cócó na cabeça? É que por vezes fico com essa sensação. Então estava, e está em causa a questão do Goal Average e o Senhor Engenheiro dá-se ao luxo de mandar a equipa abrandar, de gerir o resultado, e de no fim sofrer um golo? Sinceramente...
Mas gostava de referir aqui mais uma coisa que é a seguinte: então o Quim continua na baliza e volta a sofrer?! Um guarda-redes que deve ter mais golos sofridos que jogos realizados dá confiança ao treinador e à equipa? Isto só no Benfica.
Contudo, parabéns ao Benfica, ao Miccoli e ao Leo. Estes dois homens são superstars do futebol português e do Benfica, é claro!