Ora aí está
"Nós reconhecemos as nossas limitações, mas não conhecemos o nosso limite."
Não consigo dominar
Ontem na noite dos Óscares ficou decidido o seguinte:
Hoje sentei-me a ver um episódio da série C.S.I. Miami e não é que dou por mim a assistir a um final fora do comum. Acaba mal.
Surpresa para uns, não tanto para mim. Benfica e Braga estarão presentes nos oitavos-de-final da Taça Uefa.
Então não é que há surpresas do caneco? Estava eu muito bem a ver os jogos do Porto-Chelsea e Barcelona-Liverpool e dou por mim a assistir a factos inacreditáveis. Primeiro, o Porto esteve a ganhar e acabou mesmo por não perder, o que me remete para mais 90 minutos de desassossego no jogo de Londres (para quem não sabe, o meu desassossego deve-se ao Porto ainda ter possibilidades de passar, porque quem não torce por eles sou eu). Segundo, o Barcelona até estava a ganhar e o que acontece é que dois jogos seguidos a levar 2-1 torna-se chato. Vão ser precisos pelo menos dois golos em Liverpool e eu sei que isso é difícil mas se o Benfica no ano passado conseguiu, o Barcelona também consegue. Estão ao mesmo nível (eu sou tão cómico).
Andei eu a estudar a tabela classificativa do campeonato nacional de futebol português, vulgo Liga Bwin, e cheguei à conclusão que, na minha opinião, as próximas cinco jornadas serão decisivas para colocar o maior clube do mundo que dá pelo nome de Sport Lisboa e Benfica no primeiro lugar. Isto são só previsões minhas, mas digam lá que não era a loucura?! Ah pois é...
É portuguesa. Canta bem que se farta. O seu último CD está a ser um sucesso enorme tanto lá fora como cá dentro. Tem uma voz inconfundível. Cantou o hino ao maior evento desportivo realizado em Portugal. Já todos sabem que me refiro a Nelly Furtado e ao seu grande sucesso "Loose". Um albúm que deveria ter outro nome, mais adequado àquilo que conseguiu - "Win", proposto por mim. Dentro dele existem grandes músicas e hoje deixo-vos aqui aquela que para mim é neste momento a mais ouvido, a mais cantada, a número um no top dos Estados Unidos, e a que está a conseguiur o maior número de fãs (não desvalorizando as outras porque o CD está recheado de grandes músicas, mesmo).
Bem, como já há muito tempo que não faço uma grande análise aos jogos do "Glorioso" (e note-se que nunca as aspas assentaram tão bem...) e decidi que hoje seria o dia certo.
"O Benfica entrou para a 20.ª posição entre os clubes mais ricos do Mundo na Football Money League, lista anual da consultora Deloitte, com receitas de 85,1 milhões de euros.
Quando é que os comentadores desportivos dos canais televisivos nacionais aprenderão a pôr de parte o seu clubismo e a serem realistas nos comentários que fazem.
O Porto perdeu 1-0 na Amadora. O Sporting está a perder ao intervalo em Alvalade. Agora é esperar para que estes últimos não invertam o resultado.
Sexta-feira, dia 2 de Fevereiro, 20 horas e 30 minutos. Começava então o Benfica-Boavista. O jogo foi bom, não houveram casos*, não houveram grandes faltas, o primeiro cartão amarelo saiu aos 86 minutos de jogo. Domínio absoluto do Benfica. Só houve uma coisa: se o Benfica ainda lá estivesse hoje no relvado a jogar, mesmo sozinho, ainda não teria conseguido marcar o golo da vitória.
Porque é que no post que vos dei à uns dias da lista da RFM, das 300 melhores músicas de sempre, vem a música "Money for Nothing" dos Dire Straits em 17.º lugar e em 253.º lugar?
Cheguei aos 100 post's. Menos de 5 meses depois de ter começado alcancei os três digitos.
Para terminar este dia, e antes de me ir deitar quero deixar-vos uma grande música.
Não falei contigo